Mundo

Sueco suspeito de ter ebola teve exame negativo

De identidade desconhecida e de aparência jovem, o homem foi internado no domingo, após ter sentido febre alta e fortes dores no estômago


	Ebola: paciente foi colocado em quarentena porque recentemente havia viajado para um dos países atingidos pelo surto do vírus
 (Jo Dunlop/Unicef/Divulgação via Reuters)

Ebola: paciente foi colocado em quarentena porque recentemente havia viajado para um dos países atingidos pelo surto do vírus (Jo Dunlop/Unicef/Divulgação via Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2014 às 13h35.

Nova York - Exames médicos de um homem hospitalizado na Suécia com suspeita de estar infectado com o vírus do ebola deram negativo, segundo informaram nesta segunda-feira autoridades de saúde de Estocolmo.

De identidade desconhecida e de aparência jovem, o homem foi internado no domingo, no hospital da Universidade Karolinska. Ele procurou tratamento após ter sentido febre alta e fortes dores no estômago.

"Nós podemos concluir que não havia nenhum sinal de que ele poderia ter contraído ebola", disse o Dr. Ake Ortqvist. O paciente foi colocado em quarentena porque recentemente havia viajado para um dos países da África Ocidental atingidos pelo surto do vírus.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:DoençasEbolaEpidemiasEuropaPaíses ricosSuécia

Mais de Mundo

Trump terá desafios para cortar gastos mesmo com maioria no Congresso

Milei chama Bolsonaro de amigo e lamenta ausência em evento de posse de Trump

Hamas liberta primeiras reféns parte do acordo de cessar-fogo com Israel

Trump promete deportações em massa, mas expulsou menos estrangeiros que Obama