Mundo

Sueco suspeito de ter ebola teve exame negativo

De identidade desconhecida e de aparência jovem, o homem foi internado no domingo, após ter sentido febre alta e fortes dores no estômago


	Ebola: paciente foi colocado em quarentena porque recentemente havia viajado para um dos países atingidos pelo surto do vírus
 (Jo Dunlop/Unicef/Divulgação via Reuters)

Ebola: paciente foi colocado em quarentena porque recentemente havia viajado para um dos países atingidos pelo surto do vírus (Jo Dunlop/Unicef/Divulgação via Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2014 às 13h35.

Nova York - Exames médicos de um homem hospitalizado na Suécia com suspeita de estar infectado com o vírus do ebola deram negativo, segundo informaram nesta segunda-feira autoridades de saúde de Estocolmo.

De identidade desconhecida e de aparência jovem, o homem foi internado no domingo, no hospital da Universidade Karolinska. Ele procurou tratamento após ter sentido febre alta e fortes dores no estômago.

"Nós podemos concluir que não havia nenhum sinal de que ele poderia ter contraído ebola", disse o Dr. Ake Ortqvist. O paciente foi colocado em quarentena porque recentemente havia viajado para um dos países da África Ocidental atingidos pelo surto do vírus.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:DoençasEbolaEpidemiasEuropaPaíses ricosSuécia

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia