Mundo

Stevie Wonder canta em arrecadação de fundos para Obama

O ato será organizado pelo produtor dos Grammy,s Ken Ehrlich, junto com o Conselho Consultivo de Entretenimento de Obama

O cantor americano Steve Wonder, um dos poucos não britânicos, cantou ''Estamos realizando o Jubileu de Diamante'', um momento aplaudido até pela Rainha (Dan Kitwood/Getty Images)

O cantor americano Steve Wonder, um dos poucos não britânicos, cantou ''Estamos realizando o Jubileu de Diamante'', um momento aplaudido até pela Rainha (Dan Kitwood/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2012 às 22h00.

Washington - A lenda da música Stevie Wonder estará à frente de uma equipe de estrelas que no próximo mês participarão de um ato de arrecadação de fundos para a campanha pela reeleição do presidente americano, Barack Obama, informou nesta terça-feira a Hollywood Reporter.

Katy Perry, Earth Wind and Fire, Jennifer Hudson e Jon Bon Jovi também subirão no palco do Nokia Theatre no dia 7 de outubro, em um show chamado "A 30 dias da vitória", às vésperas da eleição de 6 de novembro.

O ato será organizado pelo produtor dos Grammy,s Ken Ehrlich, junto com o Conselho Consultivo de Entretenimento de Obama.

Os ingressos serão vendidos no site de campanha de Obama. Os mais baratos custarão 44 dólares.

Obama, que concorre a um novo mandato contra o republicano Mitt Romney, geralmente tem uma recepção calorosa em Los Angeles e em Hollywood. A maior parte dos grandes nomes do "showbiz" apoia o Partido Democrata.

Após o ato de 7 de outubro, haverá um jantar de arrecadação de fundos co-organizado pelo diretor de animação da DreamWorks, Jeffrey Katzenberg, no restaurante WP24 do chef dos Oscar Wolfgang Puck, indicou a Hollywood Reporter.

Acompanhe tudo sobre:Barack ObamaEleições americanasEstados Unidos (EUA)Países ricosPersonalidadesPolíticos

Mais de Mundo

Primeiras reféns libertadas durante trégua com o Hamas em Gaza chegam a Israel

Milei, Obama e Musk na posse de Trump: saiba quem são os convidados

Trump prepara recorde de decretos para seu novo governo