Mundo

Soldado israelense é apunhalada em posto de controle

O porta-voz da Polícia israelense, Micky Rosenfeld, fala de um "atentado perto do túmulo de Raquel. Uma terrorista apunhalou uma soldado e foi detida"


	Soldados de Israel: uma soldado israelita foi apunhalada em um posto de controle militar entre Jerusalém e Belém, informaram policiais
 (Reuters)

Soldados de Israel: uma soldado israelita foi apunhalada em um posto de controle militar entre Jerusalém e Belém, informaram policiais (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de junho de 2015 às 07h18.

Jerusalém - Uma soldado de Israel foi apunhalada esta manhã por uma mulher em um posto de controle militar entre Jerusalém e Belém, informaram fontes policiais.

Em comunicado, o porta-voz da Polícia israelense, Micky Rosenfeld, fala de um "atentado perto do túmulo de Raquel. Uma terrorista apunhalou uma soldado e foi detida", detalhou.

Ele acrescentou que "uma palestina, residente na região e de cerca de 20 anos, se aproximou de uma soldado em um posto de segurança e a apunhalou no pescoço", embora as primeiras informações tenham indicado que o ferimento tinha sido no tronco.

A militar, que sofreu ferimentos leves, foi levada ao hospital de Ein Karem, nos arredores de Jerusalém, informou o Exército israelense em uma nota, acrescentando que a agressora foi detida e que portava outras duas facas. 

Acompanhe tudo sobre:IsraelConflito árabe-israelenseExército

Mais de Mundo

Trump diz que tarifas sobre Brasil foram impostas pelo 'que o governo está fazendo'

Trump diz que EUA irão derrubar aviões militares venezuelanos que ameacem suas tropas

Operação de imigração nos EUA detém 475 pessoas em fábrica da Hyundai na Geórgia

Trump assina ordem executiva para renomear Departamento de Defesa como Departamento da Guerra