Mundo

Por SMS, Messi tenta convencer Fábregas a voltar ao Barça

Londres - O atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, confessou que tentou convencer o espanhol Cesc Fàbregas, do Arsenal, a voltar ao clube catalão por meio de mensagens de texto enviadas por celular. "Eu gostaria que Cesc voltasse ao Barcelona. Estive enviando mensagens de texto a Cesc para convencê-lo a voltar, mas sei que é […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2010 às 13h08.

Londres - O atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, confessou que tentou convencer o espanhol Cesc Fàbregas, do Arsenal, a voltar ao clube catalão por meio de mensagens de texto enviadas por celular.

"Eu gostaria que Cesc voltasse ao Barcelona. Estive enviando mensagens de texto a Cesc para convencê-lo a voltar, mas sei que é uma decisão dura deixar o Arsenal", disse Messi segundo o tabloide britânico "Daily Mirror".

De acordo com o jornal, Messi está "desesperado" para ver o retorno do atual capitão do Arsenal ao Camp Nou.

Fàbregas, cujo contrato com o Arsenal vai até 2014, chegou ao clube londrino em setembro de 2003 procedente do Barcelona, clube no qual foi formado como jogador desde os 10 anos de idade.

O "Daily Mirror" diz que o Barcelona está disposto a oferecer até 40 milhões de libras (47 milhões de euros) para ter Fábregas de volta. Por enquanto, o Arsenal se nega a vender o jogador.

Acompanhe tudo sobre:EspanhaEsportesEuropaFutebolPiigsSetor de esportes

Mais de Mundo

Qual visto é necessário para trabalhar nos EUA? Saiba como emitir

Talibã proíbe livros 'não islâmicos' em bibliotecas e livrarias do Afeganistão

China e Brasil fortalecem parceria estratégica e destacam compromisso com futuro compartilhado

Matt Gaetz desiste de indicação para ser secretário de Justiça de Donald Trump