Mundo

Show no Reino Unido termina com três esfaqueados

Durante a apresentação do trio Swedish House Mafia, três jovens ficaram feridos

Swedish House Mafia se apresenta em Nova York: trio confirmou que se dissolverá após a realização desta turnê, que também passou pelo Rock In Rio Madri (Getty Images)

Swedish House Mafia se apresenta em Nova York: trio confirmou que se dissolverá após a realização desta turnê, que também passou pelo Rock In Rio Madri (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2012 às 21h44.

Londres - O show do Swedish House Mafia realizado no último sábado em Milton Keynes, nos arredores de Londres, terminou com três pessoas esfaqueadas após uma briga, informou hoje a rede britânica ''BBC'', que também lembrou que nove pessoas ficaram feridas após uma apresentação do trio sueco em Dublin no dia 7 de julho.

Um jovem de 23 anos levou uma facada no peito e segue internado no Hospital Geral de Milton Keynes, enquanto outro jovem, de 24 anos, foi ferido no braço e na cabeça, mas já recebeu alta. A terceira vítima, que sofreu ferimentos leves, foi atendida na ambulância e também foi liberada.

O show em Milton Keynes é o último que o grupo, formado pelos DJ Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, apresentará no Reino Unido durante sua atual turnê, que divulga o disco ''Greyhound''.

Formado em maio de 2010 com a publicação do single ''One (Your Name)'', o trio confirmou que se dissolverá após a realização desta turnê, que também passou pelo Rock In Rio Madri. 

Acompanhe tudo sobre:ArteCrimeEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaShows-de-música

Mais de Mundo

Putin sanciona lei que anula dívidas de quem assinar contrato com o Exército

Eleições no Uruguai: Mujica vira 'principal estrategista' da campanha da esquerda

Israel deixa 19 mortos em novo bombardeio no centro de Beirute

Chefe da Otan se reuniu com Donald Trump nos EUA