Mundo

Serra reclama de falta tempo para inaugurar obras

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse hoje, em visita a Campinas, interior do Estado, que um dos problemas que enfrenta atualmente é a falta de tempo para inaugurar obras. Serra negou que o período pré-eleitoral seja o motivo de sua agenda estar comprimida.   "Tem coisas efetivamente para inaugurar e falta tempo […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h44.

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse hoje, em visita a Campinas, interior do Estado, que um dos problemas que enfrenta atualmente é a falta de tempo para inaugurar obras. Serra negou que o período pré-eleitoral seja o motivo de sua agenda estar comprimida.

"Tem coisas efetivamente para inaugurar e falta tempo para isso. Então a gente faz coisas conjuntas", justificou o governador durante a entrega da Unidade de Reabilitação Lucy Montoro, localizado na Cidade Universitária, em Barão Geraldo, distrito de Campinas. Além de inaugurar a instituição, o governador e virtual candidato do PSDB à Presidência da República anunciou e descerrou placas em duas estradas vicinais.

"Hoje, aqui, neste momento, nós estamos inaugurando três obras. O nosso problema não é falta de obra para inaugurar. É tempo para inaugurar as obras", afirmou o governador durante o seu discurso.

Como de costume, Serra evitou comentar as eleições presidenciais durante entrevista coletiva.
 

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2010José SerraOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Mundo

Trump nomeia Robert Kennedy Jr. para liderar Departamento de Saúde

Cristina Kirchner perde aposentadoria vitalícia após condenação por corrupção

Justiça de Nova York multa a casa de leilões Sotheby's em R$ 36 milhões por fraude fiscal

Xi Jinping inaugura megaporto de US$ 1,3 bilhão no Peru