Mundo

Serra muda slogan e fala em hora da virada

A coordenação de campanha do presidenciável do PSDB, José Serra, traçou nova estratégia de comunicação

Imagem do site do candidato José Serra: campanha passa a falar diretamente com o eleitor por meio de e-mail (.)

Imagem do site do candidato José Serra: campanha passa a falar diretamente com o eleitor por meio de e-mail (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h46.

São Paulo - Depois de articular uma ofensiva política para fazer frente aos resultados das pesquisas de intenção de voto, a coordenação de campanha do presidenciável do PSDB, José Serra, traçou agora nova estratégia de comunicação. A investida conta com uma "tribuna popular" na internet e novo slogan, que traduz o momento por qual passa a campanha tucana: "É a hora da virada."

Agora a campanha passará a falar diretamente com o eleitor por meio de e-mail. Desde domingo, o site de Serra passou a ter nova cara. Foi criado um cadastro dos eleitores para mapear detalhadamente o perfil do internauta e saber qual seu assunto de interesse. Assim, a campanha acredita que conseguirá se comunicar mais diretamente, e de forma mais eficaz, com os interessados na candidatura tucana.

A iniciativa já é reflexo da contratação do consultor americano Ravi Singh, da Election Mall Tecnologies, que atuou na campanha de Juan Manuel Santos à Presidência da Colômbia.

O candidato a vice de Serra, Indio da Costa (DEM), foi o primeiro a estrear a investida por e-mail. Com o título "Vamos virar esse jogo", iniciou ontem tentativa de mobilizar eleitor. A mensagem de Indio dizia: "Serra precisa do seu apoio agora." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Saiba mais sobre o José Serra

Siga as últimas notícias de Eleições 2010 no Twitter

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2010José SerraOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDB

Mais de Mundo

Califórnia promete intervir se Trump eliminar incentivos fiscais a veículos elétricos

Trump diz que taxará produtos do México e Canadá assim que assumir a presidência

Mais de R$ 4,3 mil por pessoa: Margem Equatorial já aumenta pib per capita do Suriname

Nicarágua multará e fechará empresas que aplicarem sanções internacionais