Mundo

Serra e Dilma podem se encontrar hoje em feira de MG

São Paulo - O "quase" encontro entre os dois principais pré-candidatos à Presidência da República, em visita na semana passada à Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), pode, enfim, ocorrer hoje em Uberaba (MG). A ex-ministra Dilma Rousseff (PT) e o ex-governador paulista José Serra (PSDB) confirmaram a presença, por meio de suas assessorias, na abertura […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h46.

São Paulo - O "quase" encontro entre os dois principais pré-candidatos à Presidência da República, em visita na semana passada à Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), pode, enfim, ocorrer hoje em Uberaba (MG). A ex-ministra Dilma Rousseff (PT) e o ex-governador paulista José Serra (PSDB) confirmaram a presença, por meio de suas assessorias, na abertura da 76ª ExpoZebu, na manhã de hoje. Nenhum dos dois, no entanto, deve discursar.

A visita do pré-candidato tucano estava inicialmente marcada para ontem, quando teria uma reunião marcada com a diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), entidade organizadora da feira de pecuária. Mas o itinerário do tucano foi revisto na sexta-feira, após a confirmação da presença de Dilma na abertura oficial do evento.

Na quinta-feira passada, tanto Serra quanto Dilma visitaram a Agrishow, em Ribeirão Preto, no interior paulista. Assim como a ExpoZebu, a feira é dominada por representantes do setor ruralista. A pré-candidata petista foi pela manhã e Serra esteve no evento no período da tarde. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2010José SerraPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSudeste

Mais de Mundo

México deve aplicar medidas contra as tarifas de Trump nesta segunda

Musk chama agência de ajuda internacional dos EUA de 'organização criminosa'

Milhares protestam em Berlim contra extrema-direita

Putin afirma que elites políticas europeias acabarão 'abanando o rabo' para Trump