Mundo

Seminário discute sustentabilidade empresarial em Curitiba

Estarão em pauta no evento técnicas de gestão sustentável, legislação, oportunidades do setor e energias sustentáveis

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de dezembro de 2012 às 16h40.

São Paulo - Nesta quinta-feira, 06/12, a Paraná Metrologia e o Tecpar - Instituto de Tecnologia do Paraná realizam o Seminário Executivo de Sustentabilidade Empresarial, em Curitiba-PR, para debater o papel da sustentabilidade nas empresas.

Também estarão em pauta no evento técnicas de gestão sustentável, legislação, oportunidades do setor e energias sustentáveis. Entre os palestrantes, estarão presentes: a ex-ministra Marina Silva, que falará sobre a urgência da mudança no modelo de desenvolvimento sustentável vigente no Brasil e no mundo; o sócio-diretor da Solbravo Desenvolvimento de Tecnologias Sustentáveis S/A, Rodrigo Silvestre, que abordará o cenário atual e perspectivas futuras da energia solar; o diretor de estratégias sustentáveis do Instituto Antakarana, Paulo Vodiantskaia, para falar sobre como obter sucesso com a sustentabilidade; Cleuton Carrijo, copresidente da SUSTENTÁBIL Construções de Alto Desempenho Ambiental, primeira construtora greenbuilding de Curitiba, que apresentará indicadores de sustentabilidade, e Humberto Cabral, da EMBAFORT, que falará sobre a sustentabilidade como ferramenta estratégica para o crescimento e desenvolvimento empresarial.

O seminário é voltado para profissionais e estudantes de áreas como engenharia, produção, marketing e vendas, que desejam compreender os conceitos e aplicações da sustentabilidade nas empresas.

Seminário Executivo de Sustentabilidade Empresarial
Data: 06/12, das 13h às 18h
Local: FESP - Faculdade de Educação Superior do Paraná
Endereço: Rua Doutor Faivre, 141, Centro – Curitiba-PR
Inscrições: Inscrições devem ser feitas pela internet no site do seminário. Profissionais e empresas pagam R$ 190,00, e estudantes pagam R$ 90,00.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCuritibaEventosSustentabilidade

Mais de Mundo

Partiu, Europa: qual é o país mais barato para visitar no continente

Sem escala 6x1: os países onde as pessoas trabalham apenas 4 dias por semana

Juiz adia indefinidamente sentença de Trump por condenação em caso de suborno de ex-atriz pornô

Disney expande lançamentos de filmes no dinâmico mercado chinês