Mundo

Segurança será prioridade em Maratona de Nova York

A New York Road Runners, que organiza a Maratona de Nova York, lamentou "o dia trágico em Boston", depois das explosões que mataram três pessoas


	Corredora é confortada após explosões em Boston: duas bombas explodiram na segunda-feira perto da linha de chegada da maratona de Boston: três pessoas morreram e mais de 170 ficaram feridas.
 (Reuters)

Corredora é confortada após explosões em Boston: duas bombas explodiram na segunda-feira perto da linha de chegada da maratona de Boston: três pessoas morreram e mais de 170 ficaram feridas. (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2013 às 15h26.

Nova York - A associação New York Road Runners, que organiza a Maratona de Nova York, lamentou "o dia trágico em Boston" nesta segunda-feira, e afirmou que a segurança dos atletas "é, e sempre será, a principal prioridade", em um comunicado divulgado nesta terça-feira.

"Todos os nossos pensamentos e orações estão com as vítimas dos ataques da maratona de Boston e suas famílias, assim como com os "atletas, espectadores, voluntários e funcionários da associação atlética de Boston", afirma a associação.

"As maratonas revelam o melhor do espírito humano e unem nossas cidades", completa, antes de afirmar que a segunda-feira foi "um dia trágico para todos na comunidade dos corredores".

"A segurança de todas as provas organizadas pela New York Road Runners é e sempre será nossa principal prioridade. Vamos continuar trabalhando lado a lado com a cidade e a polícia de Nova York enquanto preparamos futuros eventos", completa a organização.

Duas bombas explodiram na segunda-feira perto da linha de chegada da maratona de Boston: três pessoas morreram e mais de 170 ficaram feridas.

A maratona de Nova York do ano passado foi cancelada pela passagem do furacão Sandy.

Acompanhe tudo sobre:Boston (Massachusetts)EsportesMetrópoles globaisNova York

Mais de Mundo

Israel afirma que não busca 'escalada ampla' após ataque a Beirute

Domo de Ferro, Arrow, C-Dome e Patriot: Conheça os sistemas de defesa aérea utilizados por Israel

Smartphones podem explodir em série como os pagers no Líbano?

ONU diz que risco de desintegração do Estado de Direito na Venezuela é muito alto