Mundo

Saúde de George Bush pai piora devido à febre "persistente"

O ex-presidente está há mais de um mês hospitalizado por causa de uma bronquite no Hospital Metodista de Houston (Texas)


	George Bush (à esquerda) é pai do também ex-presidente George W. Bush: previsão agora é que o ex-presidente permaneça no centro hospitalar
 (Getty Images)

George Bush (à esquerda) é pai do também ex-presidente George W. Bush: previsão agora é que o ex-presidente permaneça no centro hospitalar (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de dezembro de 2012 às 19h32.

Washington - A saúde do ex-presidente americano George Bush "piorou" nos últimos dias devido a uma "persistente" febre, informou nesta quarta-feira seu porta-voz Jim McGrath.

O ex-presidente está há mais de um mês hospitalizado por causa de uma bronquite no Hospital Metodista de Houston (Texas).

McGrath explicou que a febre de Bush, de 88 anos de idade, havia aumentado nos últimos dias e, por isso, os médicos decidiram submetê-lo a uma dieta líquida.

Embora em princípio os médicos tenham previsto que se Bush recuperaria para passar o Natal com sua família, a previsão agora é que o ex-presidente permaneça no centro hospitalar.

"Seu ânimo é incansavelmente positivo e brinca sempre com seus médicos", acrescentou McGrath em entrevista a um canal de televisão de Houston.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)Saúde

Mais de Mundo

Trump ameaça cortar programas de ajuda pública se paralisação do governo continuar

Trump ameaça retirar a Copa do Mundo de cidades com prefeitos democratas

Venezuela acusa EUA de facilitar narcotráfico no Caribe e ignorar o Pacífico

Cortes de financiamento podem levar 13,7 milhões de pessoas à fome extrema, diz PMA