Mundo

Sarney deve ter alta de hospital em SP amanhã

De acordo com a assessoria de imprensa do presidente do Senado, mesmo com a alta ele permanecerá mais uma semana em São Paulo

O presidente do Senado, José Sarney (José Cruz/ABr)

O presidente do Senado, José Sarney (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2012 às 13h33.

São Paulo - O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deve ter alta médica nesta segunda-feira (dia 23) do Hospital Sírio-Libanês, segundo sua assessoria de imprensa. No última dia 14, Sarney foi internado no hospital da capital paulista com um quadro de insuficiência coronária.

No dia seguinte, o senador foi submetido a um exame de cateterismo e uma angioplastia com a colocação de stent, sendo levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Neste domingo, o peemedebista recebeu a visita do senador Pedro Simon (PMDB-RS).

Mesmo com a alta, Sarney deve permanecer pelo menos mais uma semana em São Paulo para observação e só no começo de maio deverá reassumir a presidência do Senado.

Já o ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, internado desde o dia 18 no mesmo hospital, recebeu alta no início da noite deste sábado (dia 21). Viera passou por avaliação cardiológica e exames realizados no dia anterior não detectaram alterações significativas no ministro.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasJosé SarneyMDB – Movimento Democrático BrasileiroMetrópoles globaisPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosSão Paulo capitalSenado

Mais de Mundo

Trump assina decretos para impulsionar mineração de carvão nos EUA

Casa Branca diz que cerca de 70 países pediram para negociar tarifas

Canadá anuncia que tarifas sobre alguns veículos dos EUA entram em vigor na quarta

Em alerta ao Irã, EUA aumentam a presença militar no Oriente Médio