Mundo

Russos respondem com sarcasmo a sanções por Crimeia

Ocidente impôs sanções contra autoridades envolvidas nos procedimentos para anexar a Crimeia


	Crimeia comemora referendo: câmara baixa do Parlamento afirmou: "propomos ao sr. Obama e aos ... euroburocratas que incluam todos os deputados da Duma Federal que votaram a favor desta resolução na lista"
 (Dimitar Dilkoff/AFP)

Crimeia comemora referendo: câmara baixa do Parlamento afirmou: "propomos ao sr. Obama e aos ... euroburocratas que incluam todos os deputados da Duma Federal que votaram a favor desta resolução na lista" (Dimitar Dilkoff/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de março de 2014 às 14h12.

Moscou - Parlamentares russos responderam nesta terça-feira com sarcasmo às sanções ocidentais impostas contra autoridades envolvidas nos procedimentos para anexar a Crimeia, pedindo aos Estados Unidos e à União Europeia que imponham as mesmas penalidades a centenas de membros do Parlamento.

Uma declaração adotada por unanimidade pela Duma Federal, a câmara baixa do Parlamento, afirmou: "Nós propomos ao sr. Obama e aos ... euroburocratas que incluam todos os deputados da Duma Federal que votaram a favor desta resolução na lista de cidadãos russos afetados pelas sanções dos EUA e da UE".

Acompanhe tudo sobre:Países ricosÁsiaEstados Unidos (EUA)EuropaRússiaUcrâniaCrimeia

Mais de Mundo

Texas adota mapa eleitoral para preservar maioria legislativa de Trump, de olho nas eleições de 2026

Índia anuncia suspensão parcial de remessas postais aos EUA após mudança em tarifas

Ataques israelenses matam ao menos 61 palestinos em Gaza em 24 horas

Rússia reivindica tomada de duas localidades na região ucraniana de Donetsk