Mundo

Russos respondem com sarcasmo a sanções por Crimeia

Ocidente impôs sanções contra autoridades envolvidas nos procedimentos para anexar a Crimeia


	Crimeia comemora referendo: câmara baixa do Parlamento afirmou: "propomos ao sr. Obama e aos ... euroburocratas que incluam todos os deputados da Duma Federal que votaram a favor desta resolução na lista"
 (Dimitar Dilkoff/AFP)

Crimeia comemora referendo: câmara baixa do Parlamento afirmou: "propomos ao sr. Obama e aos ... euroburocratas que incluam todos os deputados da Duma Federal que votaram a favor desta resolução na lista" (Dimitar Dilkoff/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de março de 2014 às 14h12.

Moscou - Parlamentares russos responderam nesta terça-feira com sarcasmo às sanções ocidentais impostas contra autoridades envolvidas nos procedimentos para anexar a Crimeia, pedindo aos Estados Unidos e à União Europeia que imponham as mesmas penalidades a centenas de membros do Parlamento.

Uma declaração adotada por unanimidade pela Duma Federal, a câmara baixa do Parlamento, afirmou: "Nós propomos ao sr. Obama e aos ... euroburocratas que incluam todos os deputados da Duma Federal que votaram a favor desta resolução na lista de cidadãos russos afetados pelas sanções dos EUA e da UE".

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaCrimeiaEstados Unidos (EUA)EuropaPaíses ricosRússiaUcrânia

Mais de Mundo

Após impor tarifa de 50%, governo Trump inicia investigação comercial contra o Brasil, diz jornal

Trump confirma avanços em negociações comerciais com União Europeia

EUA impedirá que imigrantes peçam liberdade sob fiança em processo de deportação

Trump diz que vai taxar produtos do Brasil em 50% porque 'eu posso'