Mundo

Russos respondem com sarcasmo a sanções por Crimeia

Ocidente impôs sanções contra autoridades envolvidas nos procedimentos para anexar a Crimeia


	Crimeia comemora referendo: câmara baixa do Parlamento afirmou: "propomos ao sr. Obama e aos ... euroburocratas que incluam todos os deputados da Duma Federal que votaram a favor desta resolução na lista"
 (Dimitar Dilkoff/AFP)

Crimeia comemora referendo: câmara baixa do Parlamento afirmou: "propomos ao sr. Obama e aos ... euroburocratas que incluam todos os deputados da Duma Federal que votaram a favor desta resolução na lista" (Dimitar Dilkoff/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de março de 2014 às 14h12.

Moscou - Parlamentares russos responderam nesta terça-feira com sarcasmo às sanções ocidentais impostas contra autoridades envolvidas nos procedimentos para anexar a Crimeia, pedindo aos Estados Unidos e à União Europeia que imponham as mesmas penalidades a centenas de membros do Parlamento.

Uma declaração adotada por unanimidade pela Duma Federal, a câmara baixa do Parlamento, afirmou: "Nós propomos ao sr. Obama e aos ... euroburocratas que incluam todos os deputados da Duma Federal que votaram a favor desta resolução na lista de cidadãos russos afetados pelas sanções dos EUA e da UE".

Acompanhe tudo sobre:Países ricosÁsiaEstados Unidos (EUA)EuropaRússiaUcrâniaCrimeia

Mais de Mundo

Milhares protestam no México contra governo Sheinbaum e violência

Obesidade, diabetes e outras doenças podem negar vistos a imigrantes nos EUA

Crime, emprego e imigração: o que influencia as eleições no Chile neste domingo?

Tempestade deixa uma morta e 20 feridos em Albufeira, Portugal