Mundo

Rússia autoriza cidadãos a viajarem à Turquia

A medida foi tomada após as autoridades turcas comunicarem às russas que "foram adotadas medidas para garantir a segurança dos cidadãos russos" que vão ao país


	Viagens aéreas: a companhia Aeroflot reiniciou imediatamente seus voos a Istambul, anunciou nesta sexta-feira o ministério russo dos Transportes
 (nikename/ Thinkstock)

Viagens aéreas: a companhia Aeroflot reiniciou imediatamente seus voos a Istambul, anunciou nesta sexta-feira o ministério russo dos Transportes (nikename/ Thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2016 às 10h21.

A Rússia voltou a autorizar, nesta sexta-feira, cidadãos do país a viajarem à Turquia, colocando fim à suspensão das viagens que havia decretado após o golpe de Estado frustrado há uma semana.

A companhia Aeroflot reiniciou imediatamente seus voos a Istambul, anunciou nesta sexta-feira o ministério russo dos Transportes.

"A partir de 22 de julho, se restabelecem todos os voos regulares à Turquia a partir de território russo", anunciou o ministério dos Transportes.

A medida foi tomada depois que as autoridades turcas comunicaram às russas que "foram adotadas medidas para garantir a segurança dos cidadãos russos" que visitam o país.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaEuropaRússiaseguranca-digitalTurquia

Mais de Mundo

Donald Trump nomeia Susie Wiles como chefe de gabinete

Milei terá encontro com Trump na semana que vem nos Estados Unidos

Setores democratas atribuem derrota de Kamala à demora de Biden para desistir da disputa

Pelúcias inspiradas na cultura chinesa viralizam e conquistam o público jovem