Mundo

Ruby diz ter mentido sobre noites quentes com Berlusconi

"Lamento ter contado mentiras quando falei com os promotores. A maioria das coisas que eu disse não eram verdade", disse a dançarina Karima al-Mahroug


	Ex-premiê italiano Silvio Berlusconi: Karima al Mahroug, ex-dançarina de uma boate em Milão, é a personagem central do julgamento contra o ex-primeiro-ministro.
 (Alessandro Bianchi/Reuters)

Ex-premiê italiano Silvio Berlusconi: Karima al Mahroug, ex-dançarina de uma boate em Milão, é a personagem central do julgamento contra o ex-primeiro-ministro. (Alessandro Bianchi/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de maio de 2013 às 15h12.

Roma - Ruby, a jovem marroquina com quem Silvio Berlusconi é acusado de ter tido relações sexuais mediante pagamento, declarou nesta sexta-feira à Justiça que mentiu aos investigadores sobre as noites quentes com o Cavaliere.

"Lamento ter contado mentiras quando falei com os promotores. A maioria das coisas que eu disse não eram verdade", disse a dançarina Karima al-Mahroug, de 21 anos, apelidada de "Ruby rouba corações", ante a corte de Milão, durante o julgamento de colaboradores do Cavaliere acusados de contratar prostitutas para o então chefe de governo.

A jovem marroquina disse aos juízes que Berlusconi e seu contador lhe deram 187.000 euros em dinheiro, mas na sexta-feira declarou que tinha "inventado" essa quantia apenas para se mostrar.

Karima al Mahroug, ex-dançarina de uma boate em Milão, é a personagem central do julgamento contra o ex-primeiro-ministro, acusado de ter pago por relações sexuais com ela quando ainda era menor de idade.

Na sexta-feira passada também alegou que tinha mentido e disse que nunca havia sido uma prostituta.

Neste processo, chamado "Ruby gate", figuram três amigos de Berlusconi: o agente de modelos Lele Mora, Emilio Fede, um ex-apresentador de televisão, e Nicole Minetti, ex-conselheira regional em Milão.

Acompanhe tudo sobre:CrimeEuropaItáliaPaíses ricosPersonalidadesPiigsPolíticosSilvio Berlusconi

Mais de Mundo

Presidente do México diz que “não haverá guerra tarifária” com EUA por causa de Trump

Austrália proíbe acesso de menores de 16 anos às redes sociais

Putin ameaça usar míssil balístico de capacidade nuclear para bombardear Ucrânia

Governo espanhol avisa que aplicará mandado de prisão se Netanyahu visitar o país