Mundo

Revista publica especial sobre fotos de Catherine de topless

A publicação acontece no mesmo dia em que a justiça francesa examina o processo apresentado por William e Kate contra outra revista que divulgou as imagens primeiro


	O príncipe Prince William e sua esposa Catherine durante uma visita às ilhas Salomão: 38 páginas da revista italiana são dedicadas ao casal e às fotos
 (William West/AFP)

O príncipe Prince William e sua esposa Catherine durante uma visita às ilhas Salomão: 38 páginas da revista italiana são dedicadas ao casal e às fotos (William West/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2012 às 08h37.

Roma - A revista italiana Chi publicou nesta segunda-feira uma edição especial dedicada às fotos da duquesa de Cambridge de topless, no mesmo dia em que a justiça francesa examina a ação apresentada pelo príncipe William e sua esposa contra a revista Closer, a primeira a divulgar as imagens.

"Kate Middleton - Escândalo na corte: a rainha está nua!", afirma a revista na capa, que exibe três fotos: uma da duquesa atrás da grade de um terraço, a segunda retirando a parte de cima do biquíni e a terceira aplicando protetor solar em William.

O editor da revista, Alfonso Singorini, anuncia uma "reportagem extraordinária: pela primeira vez, a futura rainha da Inglaterra aparece de forma natural, sem as obrigações naturais vinculadas à etiqueta".

"Hoje, os que falam de escândalo continuam vinculados à ideia de uma monarquia de homens e mulheres perfeitos, não humanos", justifica.

A revista, que dedica 38 páginas ao casal e às fotos, já publicadas na sexta-feira pela revista francesa Closer, é de propriedade do grupo Mondadori, controlado pela família do ex-primeiro-ministro italiano Berlusconi.

O príncipe William e sua esposa Catherine processaram a revista Closer pela publicação as fotos e uma audiência de urgência acontecerá nesta segunda-feira em Nanterre, nas proximidades de Paris..

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesServiçosPaíses ricosEuropaReino UnidoEscândalosFraudesFamília real britânicaWilliam e KateMídia

Mais de Mundo

Caso Epstein: arquivos sobre os crimes serão divulgados em 30 dias, diz procuradora

Dólar perderá força no cenário global em 2026, diz gerente do J.P. Morgan

Israel bombardeia sul do Líbano apesar do cessar-fogo com Hezbollah

Justiça da Argentina ordena apreensão de US$ 500 milhões em bens de Cristina Kirchner