Mundo

Revista dinamarquesa publica fotos de Catherine de topless

As imagens já haviam sido publicadas em cinco países europeus


	O príncipe William e sua esposa Catherine durante cerimônia em Tuvalu: em algumas imagens desfiguradas, Kate aparece sem a parte de baixo do biquíni
 (Tony Prcevich/AFP)

O príncipe William e sua esposa Catherine durante cerimônia em Tuvalu: em algumas imagens desfiguradas, Kate aparece sem a parte de baixo do biquíni (Tony Prcevich/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de setembro de 2012 às 09h10.

Copenhague - A revista dinamarquesa Se og Hoer publicou nesta quinta-feira as fotos de topless de Catherine, a duquesa de Cambridge, feitas durante um período de férias na França, imagens que já haviam sido publicadas em cinco países europeus.

A edição da Se og Hoer tem um suplemento de 16 páginas, 14 delas dedicadas às fotografias das férias de Catherine e do príncipe William em uma mansão do sul da França.

Catherine aparece de topless em 14 de 36 fotos publicadas. Em algumas imagens desfiguradas também tira a parte de baixo do biquíni.

A revista havia anunciado na quarta-feira a publicação das fotos com exclusividade na Dinamarca. As imagens polêmicas já haviam sido vistas na França, na revista Closer, na Irlanda (Daily Star), Itália (Chi) e Suécia (Se och Hör).

"Nós precisamos satisfazer a curiosidade de nossos leitores. Portanto, ainda há relevância para nós quando uma duquesa e futura rainha da Inglaterra deliberadamente mostra os seios em um lugar visível da rua", afirmou o editor da revista, Kim Henningsen.

A Se og Hoer pertence, assim como a Se och Hör, ao grupo dinamarquês Aller Media.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEscândalosEuropaFamília real britânicaFraudesMídiaPaíses ricosReino UnidoServiçosWilliam e Kate

Mais de Mundo

Ataque aéreo de Israel atinge Beirute e aumenta tensão com o Líbano

Dez anos após desaparecimento de 43 estudantes no México, caso segue sem conclusão

O que é PETN, químico altamente explosivo que pode ter sido usado em pagers do Hezbollah

Novo centro de processamento de minerais vai fazer com que o Canadá dependa menos da China