Mundo

Republicano Donald Trump vai publicar novo livro em outubro

O livro, até agora sem título, será lançado no dia 27 de outubro, revelou a Threshold Editions, uma marca conservadora da editora Simon and Schuster


	Donald Trump: "No livro, o senhor Trump irá delinear como uma América enfraquecida pode retornar à grandeza", divulgou a editora em uma declaração
 (Brendan McDermid/Reuters)

Donald Trump: "No livro, o senhor Trump irá delinear como uma América enfraquecida pode retornar à grandeza", divulgou a editora em uma declaração (Brendan McDermid/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de setembro de 2015 às 16h29.

O magnata e favorito dos republicanos na corrida presidencial, Donald Trump, vai publicar um novo livro no mês que vem sobre como a América pode retornar à grandeza, anunciaram seus editores nesta segunda-feira.

O livro, até agora sem título, será lançado no dia 27 de outubro, revelou a Threshold Editions, uma marca conservadora da editora Simon and Schuster.

"No livro, o senhor Trump irá delinear como uma América enfraquecida pode retornar à grandeza", divulgou a editora em uma declaração.

O livro vai explorar o ponto de vista dele sobre a economia, salários dos executivos, impostos, investimento em saúde, educação, segurança nacional e sua determinação em reformar a imigração, completou.

Trump já é um autor best-seller que escrever vários livros sobre a habilidade de se fazer dinheiro.

"Eu fico muio feliz em anunciar que meu novo best-seller está quase pronto", disse o magnata do setor imobiliário e ex-astro de reality show em uma declaração divulgada pelos editores.

"Desde 'A Arte da Negociação' não me divirto tanto escrevendo um livro", ele adicionou.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDonald TrumpEleições americanasEmpresáriosPartido Republicano (EUA)

Mais de Mundo

Qual visto é necessário para trabalhar nos EUA? Saiba como emitir

Talibã proíbe livros 'não islâmicos' em bibliotecas e livrarias do Afeganistão

China e Brasil fortalecem parceria estratégica e destacam compromisso com futuro compartilhado

Matt Gaetz desiste de indicação para ser secretário de Justiça de Donald Trump