Mundo

Reduções nas tarifas poderão ser maiores, diz Dilma

O ministro Edison Lobão afirmou que a redução média será de 20,2% na conta de energia elétrica

Dilma Rousseff e integrantes do governo durante cerimônia de anúncio de redução do custo de energia (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

Dilma Rousseff e integrantes do governo durante cerimônia de anúncio de redução do custo de energia (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2012 às 12h19.

Brasília - As reduções na tarifa de energia poderão ser ainda maiores do que as anunciadas pelo governo brasileiro após a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) concluir estudos sobre o setor em março, segundo afirmou a presidente Dilma Rousseff, nesta terça-feira.

O ministro Edison Lobão afirmou que a redução média será de 20,2% na conta de energia, para os consumidores. "O Estado brasileiro e a Aneel serão cada vez mais vigilantes para garantir a qualidade do serviço prestado", disse a presidente Dilma Rousseff.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno DilmaEnergia elétricaServiçosEnergiaImpostosEletricidadeIncentivos fiscaisTarifas

Mais de Mundo

Acordo com Mercosul será firmado em 20 de dezembro, diz chefe da UE a Lula

Após vitória de Mamdani, Trump diz que EUA devem escolher 'entre comunismo e bom senso'

China suspende tarifas sobre produtos dos EUA após avanço em diálogo comercial

Milei autoriza compra e posse de fuzis semiautomáticos por argentinos