Mundo

Rede espanhola de hotéis reforça atuação no Brasil para Copa

A companhia administra 14 hotéis no Brasil e pretende aumentar o número de empreendimentos para 20 até 2016

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2014 às 15h39.

São Paulo - Há menos de cinco meses da Copa do Mundo de 2014, o Brasil recebe a atenção de turistas e de empresas multinacionais, como é o caso da rede hoteleira da Espanha Meliá Hotels, que anunciou nesta sexta-feira a inauguração de um hotel na avenida Paulista, em São Paulo.

As novas acomodações, que estarão disponíveis a partir de março, têm localização central, sendo indicadas para viagens de negócios e lazer, segundo informou a diretoria de marketing da rede.

Quanto à estrutura do local, serão 400 apartamentos e algumas suítes de luxo, além dos serviços de restaurante de cozinha contemporânea, bar, academia, salas de reuniões, eventos e convenções.

A companhia administra 14 hotéis no Brasil e pretende aumentar o número de empreendimentos para 20 até 2016, ano em que o Rio de Janeiro será sede dos Jogos Olímpicos.

O Meliá Paulista ficará próximo a todos os tipos de serviços como restaurantes de diversas nacionalidades, bares, cinemas, além de praças, parques e lojas.

Os parques que cercam essa região central são uma boa opção para quem visita a cidade, como o Trianon e o Ibirapuera. Além disso, o hotel ficará próximo ao Museu de Arte de São Paulo (MASP).

A rede de hotéis da cidade de Palma de Mallorca se instalará também nos estados da Bahia, Mato Grosso, Pernambuco, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, além das cidades de Santos e Serra Azul, em São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEsportesFutebolHotéisHotelariaTurismo

Mais de Mundo

França utiliza todos os recursos para bloquear acordo UE-Mercosul, diz ministro

Por que a economia da Índia se mantém firme em meio a riscos globais?

Banco Central da Argentina coloca cédula de 20 mil pesos em circulação

Brasil é vice-lider em competitividade digital na América Latina, mas está entre os 11 piores