Mundo

Rede da Aquicultura das Américas será lançada hoje

Novo órgão será presidido pelo Brasil, com o apoio da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO).

Representantes de 20 governos debaterão desafios para o desenvolvimento da aquicultura na América Latina e no Caribe (.)

Representantes de 20 governos debaterão desafios para o desenvolvimento da aquicultura na América Latina e no Caribe (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h42.

Brasília - Começa hoje (23), na Academia de Tênis, em Brasília, o encontro de 20 países que vão aderir à Rede de Aquicultura das Américas. O novo órgão será presidido pelo Brasil, com o apoio da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO).

Representantes dos governos debaterão, até quinta-feira (25), os desafios para o desenvolvimento da aquicultura na América Latina e no Caribe. O estatuto, a aquicultura de pequena escala e como alternativa para a segurança alimentar do Haiti também serão abordados nesta terça.

Para amanhã (24), está prevista a discussão sobre o Plano de Ação e, na quinta (25), às 19h, a cerimônia de adesão à Rede de Aquicultura das Américas.

O ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin, que preside o novo órgão, vai participar do encontro.
 

Acompanhe tudo sobre:América Latina

Mais de Mundo

Governo da Itália desmantela esquema de fraudes para obtenção de cidadania

Trump conversou por telefone com Maduro sobre possível encontro, diz jornal

Trump diz que vai cancelar 92% das ordens assinadas por Biden

Acordo UE-Mercosul: votação dos países europeus ocorrerá entre 16 e 19 de dezembro