Mundo

Raúl Castro cogita possibilidade de aposentar-se

Prestes a ser empossado para um novo mandato de cinco anos, o presidente de Cuba levantou a possibilidade de deixar o cargo


	Raúl Castro observou que está prestes a completar 82 anos de idade e acrescentou: "Tenho o direito de me aposentar, você não acha?"
 (REUTERS/Enrique De La Osa)

Raúl Castro observou que está prestes a completar 82 anos de idade e acrescentou: "Tenho o direito de me aposentar, você não acha?" (REUTERS/Enrique De La Osa)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2013 às 13h46.

Havana - Prestes a ser empossado para um novo mandato de cinco anos, o presidente de Cuba, Raúl Castro, levantou a possibilidade de deixar o cargo, mas não deixou claro quando poderia fazê-lo.

Raúl comentou o assunto durante uma aparição ao lado do primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Medvedev, nesta sexta-feira. O presidente cubano observou que está prestes a completar 82 anos de idade e acrescentou: "Tenho o direito de me aposentar, você não acha?"

A expectativa é de que Raúl seja empossado no domingo para um novo mandato de cinco anos. Ele pediu às pessoas que escutem atentamente a seu discurso nesse dia e assegurou que será "interessante". As informações são da Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaAposentadoriaCubaGoverno

Mais de Mundo

México pede que EUA reconheçam que têm 'um problema grave de consumo de drogas'

Rússia considera 'inaceitável' plano europeu para força de paz na Ucrânia

Trump publica carta endereçada a Bolsonaro e volta a criticar processo no STF

Casa Branca responde Lula e diz que Trump não quer ser o 'imperador do mundo'