O presidente russo Vladimir Putin: criação de ambiente regulatório para moedas digitais (Sputnik/Mikhail Klimentyev/Kremlin/Reuters)
EFE
Publicado em 6 de novembro de 2017 às 08h08.
Moscou - O presidente da Rússia, Vladimir Putin, expressou nesta segunda-feira ao seu homólogo dos Estados Unidos, Donald Trump, suas mais profundas condolências pelo massacre ocorrido ontem em uma igreja batista do Texas, na qual 26 fiéis morreram baleados.
"Aceite nossas profundas condolências por ocasião da tragédia ocorrida no Texas. É difícil imaginar um crime mais cruel e cínico que o assassinato de pessoas durante uma cerimônia religiosa", afirmou o presidente russo em mensagem publicada no site do Kremlin.
Putin acrescentou que "na Rússia compartilhamos a dor daqueles que perderam seus entes queridos, e desejamos uma rápida recuperação aos feridos".
O massacre aconteceu no templo First Baptist Church, em Sutherland Springs (Texas), quando um homem, identificado como Devin Kelley pela imprensa, disparou com um fuzil de assalto semiautomático contra os fiéis, antes de ser abatido depois de uma breve perseguição.