Mundo

PT acusa PSDB de fazer propaganda anti-Dilma

Equipe de campanha do pré-candidato José Serra é acusada de registrar domínios na internet com conteúdos ofensivos à Dilma Roussef

PT pede aplicação da multa máxima prevista na legislação, que é de 25 mil reais (.)

PT pede aplicação da multa máxima prevista na legislação, que é de 25 mil reais (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h42.

Brasília - O PT entrou hoje (30) com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o PSDB, acusando o partido de praticar propaganda eleitoral antecipada e de divulgar na internet "conteúdo negativo" contra a pré- candidata à Presidência da República, Dilma Roussef.

Na ação, o PT pede aplicação da multa máxima prevista na legislação, que é de 25 mil reais, e também que seja retirado da internet o conteúdo veiculado no endereço www.gentequemente.org.br. As informações são do TSE.

Segundo o tribunal, o PT diz que Eduardo Graeff, responsável pela comunicação da campanha do pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, teria registrado vários domínios na rede mundial de computadores com conteúdos ofensivos à Dilma Roussef. Além disso, O PT acusa o PSDB de utilizar o Instituto Social Democrata para registrar domínios na internet que fazem alusão a Serra.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2010José SerraOposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDBPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

Argentina aposta em 11 mercados de Américas e Europa para atrair turistas estrangeiros

Mudanças de Milei no câmbio geram onda de calotes de empresas na Argentina

Governo Trump diz que situação dos direitos humanos no Brasil 'se deteriorou'

Xi Jinping e Lula discutem cooperação econômica em telefonema oficial