Mundo

PSDB paulista apoia timing eleitoral de Serra

São Paulo - A despeito da preocupação demonstrada por alguns setores do PSDB com o timing de José Serra em assumir publicamente sua candidatura à Presidência da República nessas eleições, a direção da legenda em São Paulo apoia a decisão do governador paulista em postergar tal anúncio, provavelmente até o prazo de desincompatibilização estipulado pelo […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h44.

São Paulo - A despeito da preocupação demonstrada por alguns setores do PSDB com o timing de José Serra em assumir publicamente sua candidatura à Presidência da República nessas eleições, a direção da legenda em São Paulo apoia a decisão do governador paulista em postergar tal anúncio, provavelmente até o prazo de desincompatibilização estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia 3 de abril.

O presidente da sigla em São Paulo, deputado Antonio Carlos Mendes Thame, destaca que Serra tem senso de responsabilidade e sabe que seu compromisso neste momento é com a administração do governo do Estado. O parlamentar esclarece que, ao dizer que o governador estava pagando o ônus por governar em tempo integral, não estava dirigindo críticas a essa postura, mas sim destacando que ele governa com responsabilidade.

Assim como declarou o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), Thame também acredita que o partido não está perdendo terreno no campo eleitoral.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosEleiçõesOposição políticaPSDBJosé SerraEleições 2010

Mais de Mundo

Governo da Itália desmantela esquema de fraudes para obtenção de cidadania

Trump conversou por telefone com Maduro sobre possível encontro, diz jornal

Trump diz que vai cancelar 92% das ordens assinadas por Biden

Acordo UE-Mercosul: votação dos países europeus ocorrerá entre 16 e 19 de dezembro