Mundo

PSD vai discutir eleição municipal, diz Kassab

Prefeito não confirmou se sua legenda vai fechar uma proposta de aliança com o PT

Perguntado se uma aliança com o PT está na pauta das discussões desta noite, Kassab respondeu: "A reunião ainda não aconteceu" (Prefeitura de SP/Divulgação)

Perguntado se uma aliança com o PT está na pauta das discussões desta noite, Kassab respondeu: "A reunião ainda não aconteceu" (Prefeitura de SP/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2012 às 12h36.

São Paulo - O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab confirmou hoje que o PSD irá se reunir à noite para discutir a posição do partido na eleição municipal deste ano. O prefeito afirmou que o encontro será realizado a seu pedido, mas não confirmou se o partido sairá da reunião com uma proposta fechada especificamente para o PT. "Falei com o presidente do diretório municipal, Alfredo Cutait Neto, e ele entendeu que esse é o momento de fazer essa reunião, que terá pauta única: a sucessão na Prefeitura de São Paulo", disse após visita às obras do estádio do Corinthians na zona leste da cidade.

Perguntado se uma aliança com o PT está na pauta das discussões desta noite, Kassab limitou-se a responder: "A reunião ainda não aconteceu".

O prefeito também comentou a pesquisa Datafolha que apontou que apenas 22% dos paulistanos aprovam o seu governo. Kassab, no entanto, evitou avaliar a repercussão dessa aprovação para a eleição municipal. "O importante é que o governo municipal continua dando o melhor de si. Transformações têm ocorrido na cidade e isso é o que nos motiva", afirmou.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEleiçõesGilberto KassabMetrópoles globaisPartidos políticosPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeitosPrefeiturasPSD – Partido Social Democráticosao-paulo

Mais de Mundo

Votação antecipada para eleições presidenciais nos EUA começa em três estados do país

ONU repreende 'objetos inofensivos' sendo usados como explosivos após ataque no Líbano

EUA diz que guerra entre Israel e Hezbollah ainda pode ser evitada

Kamala Harris diz que tem arma de fogo e que quem invadir sua casa será baleado