Mundo

Protestos contra EUA no Paquistão deixam 1 morto e 5 feridos

Protestos no Paquistão acontecem contra vídeo que insulta o profeta Maomé


	Paquistão: Em quatro dias de protesto contra o vídeo, embaixadas dos EUA e da Europa e uma escola foram atacados na Líbia, Tunísia, Iêmen e Egito
 (SXC.Hu)

Paquistão: Em quatro dias de protesto contra o vídeo, embaixadas dos EUA e da Europa e uma escola foram atacados na Líbia, Tunísia, Iêmen e Egito (SXC.Hu)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2012 às 18h02.

Karachi- Uma pessoa foi morta e cinco ficaram feridas em protestos no Paquistão contra um vídeo que insulta o profeta Maomé, informou a polícia.

A morte ocorreu quando pessoas não identificadas abriram fogo durante um protesto na cidade de Hyderabad, segundo a polícia.

Em Karachi, a maior cidade do Paquistão, cinco pessoas ficaram feridas neste domingo quando manifestantes muçulmanos confrontaram-se com a polícia em uma tentativa de alcançar o consulado dos Estados Unidos.

Em quatro dias de protesto contra o vídeo, embaixadas dos EUA e da Europa, negócios e uma escola foram atacados na Líbia, Tunísia, Iêmen e Egito.

Em Karachi, cerca de mil manifestantes começaram a atirar pedras e a polícia respondeu com gás lacrimogêneo e tiros para o alto. Dois policiais e três manifestantes se feriram.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaEstados Unidos (EUA)Países ricosPaquistãoPolítica no BrasilProtestos

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia