Mundo

Projétil atinge escola, mata 4 na Ucrânia, dizem testemunhas

Fonte viu um buraco provocado por explosão no pátio de escola número 57, no distrito de Kiev, em Donetsk, e outra cratera em uma rua nas proximidades

cidade de Donetsk é um dos epicentros do conflito separatista pró-Rússia em províncias do leste da Ucrânia (Shamil Zhumatov/Reuters)

cidade de Donetsk é um dos epicentros do conflito separatista pró-Rússia em províncias do leste da Ucrânia (Shamil Zhumatov/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2014 às 08h15.

Donetsk - Artefatos explosivos atingiram nesta quarta-feira o pátio de uma escola e uma rua nas proximidades da cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia, matando quatro pessoas, incluindo um professor e um pai, disseram testemunhas.

Um correspondente da Reuters no local viu um buraco provocado por explosão no pátio de escola número 57, no distrito de Kiev, em Donetsk, e outra cratera em uma rua nas proximidades. Aparentemente, nenhuma criança ficou ferida ou morreu na explosão.

A cidade de Donetsk é um dos epicentros do conflito separatista pró-Rússia em províncias do leste da Ucrânia onde a maioria da população fala russo.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaEuropaRússiaUcrâniaExplosões

Mais de Mundo

Suspeito de assassinato de candidato à Presidência da Colômbia é condenado a 21 anos de prisão

Sanae Takaichi: o que esperar do governo da primeira mulher a chefiar o Japão

Em visita a Israel, JD Vance diz que 'não há prazo' para Hamas se desarmar

Nova premiê do Japão promete endurecer regras de imigração e pode afetar brasileiros