Mundo

Projétil atinge escola, mata 4 na Ucrânia, dizem testemunhas

Fonte viu um buraco provocado por explosão no pátio de escola número 57, no distrito de Kiev, em Donetsk, e outra cratera em uma rua nas proximidades

cidade de Donetsk é um dos epicentros do conflito separatista pró-Rússia em províncias do leste da Ucrânia (Shamil Zhumatov/Reuters)

cidade de Donetsk é um dos epicentros do conflito separatista pró-Rússia em províncias do leste da Ucrânia (Shamil Zhumatov/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2014 às 08h15.

Donetsk - Artefatos explosivos atingiram nesta quarta-feira o pátio de uma escola e uma rua nas proximidades da cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia, matando quatro pessoas, incluindo um professor e um pai, disseram testemunhas.

Um correspondente da Reuters no local viu um buraco provocado por explosão no pátio de escola número 57, no distrito de Kiev, em Donetsk, e outra cratera em uma rua nas proximidades. Aparentemente, nenhuma criança ficou ferida ou morreu na explosão.

A cidade de Donetsk é um dos epicentros do conflito separatista pró-Rússia em províncias do leste da Ucrânia onde a maioria da população fala russo.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaEuropaExplosõesRússiaUcrânia

Mais de Mundo

Mais de R$ 4,3 mil por pessoa: Margem Equatorial já aumenta pib per capita do Suriname

Nicarágua multará e fechará empresas que aplicarem sanções internacionais

Conselho da Europa pede que países adotem noção de consentimento nas definições de estupro

Tesla reduz preços e desafia montadoras no mercado automotivo chinês