Mundo

Príncipe William será embaixador dos Jogos de Londres

Além do príncipe, sua esposa Catherine Middleton e o príncipe Harry, seu irmão, também vão representar as Olimpíadas no país

Por meio de mensagem enviada pelo Palácio St. James, residência oficial da monarquia britânica, William afirmou que toda a sua família está ansiosa pelos próximos jogos (Chris Jackson/Getty Images)

Por meio de mensagem enviada pelo Palácio St. James, residência oficial da monarquia britânica, William afirmou que toda a sua família está ansiosa pelos próximos jogos (Chris Jackson/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2011 às 10h26.

Londres - Representantes do governo britânico informaram nesta quinta-feira que o príncipe William Arthur Philip Louis e a sua esposa, Catherine Middleton, que se tornaram duque e duquesa de Cambridge após se casarem em abril, serão embaixadores oficiais dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Além do casal, o príncipe Harry, irmão de William, foi nomeado como outro embaixador da competição.

O trio foi escolhido para ajudar a desempenhar um papel ativo na missão de encorajar e inspirar o povo britânico a apoiar a realização da Olimpíada e da Paraolimpíada que serão disputadas na capital inglesa no próximo ano.

Por meio de mensagem enviada pelo Palácio St. James, residência oficial da monarquia britânica, William afirmou que toda a sua família está ansiosa pelos próximos Jogos Olímpicos, que estão marcados para acontecer entre 27 de julho e 12 de agosto de 2012.

Com o anúncio oficial desta quinta-feira, William, Catherine e Harry se juntaram a 27 atletas olímpicos que foram nomeados anteriormente como embaixadores da competição pela Associação Olímpica Britânica.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEsportesEuropaFamília real britânicaOlimpíadasPaíses ricosReino UnidoWilliam e Kate

Mais de Mundo

Frustrado com Putin, Trump sondou Zelensky sobre capacidade de ataque a Moscou, diz jornal

Tarifa de Trump ao Brasil afetará mais de 6.500 pequenas empresas dos EUA, dizem câmaras de comércio

Nem em piores pesadelos imaginaria uma tarifa de Trump assim, diz diretor da Suzano

China chama de 'coerção' ameaça de Trump a parceiros da Rússia e promete mais apoio a Putin