Mundo

Prefeito de Seul que estava desaparecido é encontrado morto, diz agência

O prefeito Park Won-soon foi encontrado morto perto do local onde o sinal de seu telefone fora detectado pela última vez

Park Won-soon, que foi prefeito de Seul desde 2011, era considerado uma potencial esperança presidencial (Aurelien Morissard/Getty Images)

Park Won-soon, que foi prefeito de Seul desde 2011, era considerado uma potencial esperança presidencial (Aurelien Morissard/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 9 de julho de 2020 às 13h47.

Última atualização em 9 de julho de 2020 às 13h48.

O prefeito de Seul, Park Won-soon, foi encontrado morto na sexta-feira (horário local), informou a agência de notícias sul-coreana Yonhap, depois que sua filha informou que ele estava desaparecido um dia antes.

A Agência da Polícia Metropolitana de Seul encontrou o corpo do prefeito em Mt Bugak, no norte de Seul, perto de onde o sinal de seu telefone fora detectado pela última vez durante uma busca noturna, de acordo com a agência.

A filha do prefeito disse que ele desapareceu às 17h17 de quinta-feira (horário local) e que seu telefone estava desligado, informou a polícia.

Park, que era prefeito de Seul desde 2011, era considerado uma potencial esperança presidencial para os liberais nas eleições presidenciais de 2022.

Acompanhe tudo sobre:Coreia do SulMortesPolíticos

Mais de Mundo

Congresso americano aprova cortes de US$ 9 bilhões em ajuda externa e para mídia pública

Raios deixam pelo menos 33 mortos na Índia

Acidente em mina de ouro deixa 18 pessoas soterradas na Colômbia

México pede que EUA reconheçam que têm 'um problema grave de consumo de drogas'