Mundo

Prefeito de Seul que estava desaparecido é encontrado morto, diz agência

O prefeito Park Won-soon foi encontrado morto perto do local onde o sinal de seu telefone fora detectado pela última vez

Park Won-soon, que foi prefeito de Seul desde 2011, era considerado uma potencial esperança presidencial (Aurelien Morissard/Getty Images)

Park Won-soon, que foi prefeito de Seul desde 2011, era considerado uma potencial esperança presidencial (Aurelien Morissard/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 9 de julho de 2020 às 13h47.

Última atualização em 9 de julho de 2020 às 13h48.

O prefeito de Seul, Park Won-soon, foi encontrado morto na sexta-feira (horário local), informou a agência de notícias sul-coreana Yonhap, depois que sua filha informou que ele estava desaparecido um dia antes.

A Agência da Polícia Metropolitana de Seul encontrou o corpo do prefeito em Mt Bugak, no norte de Seul, perto de onde o sinal de seu telefone fora detectado pela última vez durante uma busca noturna, de acordo com a agência.

A filha do prefeito disse que ele desapareceu às 17h17 de quinta-feira (horário local) e que seu telefone estava desligado, informou a polícia.

Park, que era prefeito de Seul desde 2011, era considerado uma potencial esperança presidencial para os liberais nas eleições presidenciais de 2022.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosMortesCoreia do Sul

Mais de Mundo

Polônia pede sessão urgente do Conselho de Segurança após violação de espaço aéreo

NASA proíbe chineses com visto dos EUA de trabalhar em programas espaciais

Em meio a derrota política, Milei comemora inflação abaixo do esperado na Argentina em agosto: 1,9%

Exército do Nepal pede a turistas que busquem assistência durante toque de recolher