Mundo

Políticos da Itália e Venezuela brigam durante evento da UE

Antonio Tajani, vice-presidente do Parlamento Europeu, fez um discurso crítico no qual acusou a Venezuela de violar direitos humanos


	Antonio Tajani: ovice-presidente do Parlamento Europeu fez um discurso crítico no qual acusou a Venezuela de violar direitos humanos
 (Getty Images)

Antonio Tajani: ovice-presidente do Parlamento Europeu fez um discurso crítico no qual acusou a Venezuela de violar direitos humanos (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2016 às 17h08.

Lisboa - Um político da Itália e outro da Venezuela se envolveram numa discussão durante uma reunião em Portugal. O encontro tinha o intuito de aproximar legisladores do Parlamento Europeu e órgãos legislativos na América Latina.

Antonio Tajani, vice-presidente do Parlamento Europeu, fez um discurso crítico no qual acusou a Venezuela de violar direitos humanos.

Em seguida, o deputado venezuelano Dario Vivas abordou Tajani no corredor e gritou "vocês são uma desgraça!" diante de espectadores surpresos.

"Vocês é que são uma desgraça! Vocês são uma ditadura!", retrucou Tajani. Vivas ainda respondeu: "Mostre a prova disso. Somos um país soberano!"  

Acompanhe tudo sobre:América LatinaEuropaItáliaPaíses ricosPiigsPortugalUnião EuropeiaVenezuela

Mais de Mundo

Bolívia denuncia "atos de desestabilização" de Evo Morales para ONU e CIDH

Hezbollah anuncia 'nova fase', e declara 'guerra indefinida' a Israel

Netanyahu diz que só metade dos 101 reféns em Gaza está viva, segundo imprensa local

Mais de 50 mortos após explosão em mina de carvão no Irã