Mundo

Policial que escoltava comitiva de Obama morre em acidente

O agente foi atingido por um caminhão quando entrava em uma rodovia para que a comitiva de Obama na Flórida passasse com segurança


	Obama, em campanha: o acidente aconteceu quando o presidente americano se deslocava ao Centro de Convenções de Palm Beach para participar de um ato de campanha
 (Getty Images)

Obama, em campanha: o acidente aconteceu quando o presidente americano se deslocava ao Centro de Convenções de Palm Beach para participar de um ato de campanha (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2012 às 14h13.

Miami - Um policial que fazia parte do grupo de escolta da comitiva do presidente Barack Obama durante sua visita à Flórida morreu ontem em um acidente de moto, disse nesta segunda-feira o governador do estado, Rick Scott.

"O oficial Bruce St. Laurent perdeu a vida enquanto servia com honra ao presidente de nossa nação. Minhas sinceras condolências aos familiares e amigos", afirmou Scott em nota oficial.

O agente, que trabalhava há duas décadas para o departamento de polícia da cidade de Jupiter, foi atingido por um caminhão quando entrava em uma rodovia para que a comitiva de Obama passasse com segurança.

Casado e pai de quatro filhos, o policial morreu pouco depois de ser resgatado e encaminhado a um hospital próximo.

"Bruce St. Laurent era um bom membro de nossa comunidade e funcionário da cidade de Jupiter. Era uma grande pessoa que deixará saudade em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo", afirmou o site oficial da cidade de Jupiter.

Uma investigação foi aberta para determinar como ocorreu o acidente e quem é o responsável pelo caminhão. O acidente aconteceu quando Obama se deslocava ao Centro de Convenções de Palm Beach para participar de um ato de campanha.

Acompanhe tudo sobre:Barack ObamaEleições americanasMortesPersonalidadesPolíticos

Mais de Mundo

Votação antecipada para eleições presidenciais nos EUA começa em três estados do país

ONU repreende 'objetos inofensivos' sendo usados como explosivos após ataque no Líbano

EUA diz que guerra entre Israel e Hezbollah ainda pode ser evitada

Kamala Harris diz que tem arma de fogo e que quem invadir sua casa será baleado