Mundo

Polícia prende mulher do prefeito de Limeira

Onze pessoas foram detidas acusadas de crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e sonegação fiscal

Parentes e funcionário de Sílvio Félix (PDT), prefeito de Limeira (foto) , também foram detidos sob acusação de integrarem a quadrilha (Divulgação)

Parentes e funcionário de Sílvio Félix (PDT), prefeito de Limeira (foto) , também foram detidos sob acusação de integrarem a quadrilha (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2011 às 11h48.

São Paulo - Onze pessoas foram presas hoje (24) e levadas à Delegacia Seccional de Limeira, na região de Campinas, acusadas de crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e sonegação fiscal. Entre os detidos está Constância Berbet Dutra Silva, mulher de Sílvio Félix (PDT) – prefeito de Limeira –, além de parentes e funcionários deles.

Os promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), responsáveis pelas investigações, irão detalhar o caso em entrevista coletiva às 14h30. O prefeito, Sílvio Félix, segundo a assessoria dele, ainda não compareceu ao gabinete e comentará a prisão às 16h.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo nem divulgou os nomes dos envolvidos nem os detalhes do trabalho que levou os acusados à prisão.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCorrupçãoEscândalosFraudesImpostosJustiçaLavagem de dinheiroLeãoMetrópoles globaisPrisõesSão Paulo capitalSonegação fiscal

Mais de Mundo

Nem em piores pesadelos imaginaria uma tarifa de Trump assim, diz diretor da Suzano

China chama de 'coerção' ameaça de Trump a parceiros da Rússia e promete mais apoio a Putin

Trump anuncia acordo de tarifas com a Indonésia, membro do Brics

Enchente invade estação de metrô em Nova York e forma ‘gêiser’ de água; veja vídeo