Mundo

Polícia prende mulher do prefeito de Limeira

Onze pessoas foram detidas acusadas de crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e sonegação fiscal

Parentes e funcionário de Sílvio Félix (PDT), prefeito de Limeira (foto) , também foram detidos sob acusação de integrarem a quadrilha (Divulgação)

Parentes e funcionário de Sílvio Félix (PDT), prefeito de Limeira (foto) , também foram detidos sob acusação de integrarem a quadrilha (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2011 às 11h48.

São Paulo - Onze pessoas foram presas hoje (24) e levadas à Delegacia Seccional de Limeira, na região de Campinas, acusadas de crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e sonegação fiscal. Entre os detidos está Constância Berbet Dutra Silva, mulher de Sílvio Félix (PDT) – prefeito de Limeira –, além de parentes e funcionários deles.

Os promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), responsáveis pelas investigações, irão detalhar o caso em entrevista coletiva às 14h30. O prefeito, Sílvio Félix, segundo a assessoria dele, ainda não compareceu ao gabinete e comentará a prisão às 16h.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo nem divulgou os nomes dos envolvidos nem os detalhes do trabalho que levou os acusados à prisão.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisCorrupçãoEscândalosFraudesJustiçaSão Paulo capitalPrisõesImpostosLeãoLavagem de dinheiroSonegação fiscal

Mais de Mundo

Conversa entre Lula e Trump muda rumo da crise, mas cenário é imprevisível, dizem analistas

Meloni diz não se opor ao reconhecimento do Estado da Palestina, mas com condições

Macron diz que Trump só poderá ganhar Nobel da Paz se 'parar' guerra em Gaza

Trump quer reformular processo de vistos H-1B e atrair profissionais com maiores salários aos EUA