Mundo

Polícia pede que moradores de Berlim não espalhem rumores

De acordo com a imprensa local, que cita fontes da Polícia, a principal suspeita é de que se trata de um ataque terrorista

Berlim: a Polícia pediu também para que a população não se aproxime do lugar onde ocorreu o crime (Fabrizio Bensch/Reuters)

Berlim: a Polícia pediu também para que a população não se aproxime do lugar onde ocorreu o crime (Fabrizio Bensch/Reuters)

E

EFE

Publicado em 19 de dezembro de 2016 às 19h20.

Última atualização em 19 de dezembro de 2016 às 19h21.

Berlim - A Polícia de Berlim pediu na noite desta segunda-feira que os moradores da capital alemã permaneçam em casa e evitem divulgar boatos, após confirmar que nove pessoas morreram e dezenas ficaram feridas depois de serem atropeladas por um caminhão em uma feira do Natal.

De acordo com a imprensa local, que cita fontes da Polícia, a principal suspeita é de que se trata de um ataque terrorista. Essa linha de investigação, no entanto, ainda não foi oficialmente confirmada.

A Polícia pediu também para que a população não se aproxime do lugar onde ocorreu o crime, na Praça Breitscheidplatz, para deixar o caminho aberto para ambulâncias e carros do Corpo de Bombeiros que estão resgatando os feridos.

Acompanhe tudo sobre:AlemanhaPolícia Civil

Mais de Mundo

Argentina registra décimo mês consecutivo de superávit primário em outubro

Biden e Xi participam da cúpula da Apec em meio à expectativa pela nova era Trump

Scholz fala com Putin após 2 anos e pede que negocie para acabar com a guerra

Zelensky diz que a guerra na Ucrânia 'terminará mais cedo' com Trump na Presidência dos EUA