Mundo

Polícia não localiza suspeitos nem sinais de tiroteio em Londres

A polícia afirmou que continua fazendo buscas na região e pediu aos cidadãos que evitem o local

Londres: "Não localizamos nenhuma pista de suspeitos, nenhuma prova de que tiros foram disparados" (Peter Nicholls/Reuters)

Londres: "Não localizamos nenhuma pista de suspeitos, nenhuma prova de que tiros foram disparados" (Peter Nicholls/Reuters)

E

EFE

Publicado em 24 de novembro de 2017 às 16h23.

Londres - A polícia do Reino Unido informou que não localizou nenhum suspeito nem sinais de disparos na estação do metrô de Oxford Circus, no centro de Londres, que foi esvaziada nesta sexta-feira por agentes armados depois de receber vários alertas sobre um tiroteio.

"Não localizamos nenhuma pista de suspeitos, nenhuma prova de que tiros foram disparados, nem feridos. Ainda há agentes no local", informou a Polícia Metropolitana de Londres (Met).

Testemunhas relataram a veículos de imprensa que houve uma correria e cenas de pânico após um incidente nessa estação do metrô, do qual não se conhecem mais detalhes.

A Met afirmou que continua fazendo buscas na região e pediu aos cidadãos que evitem o local, e que se mantenham no interior dos edifícios se estiverem nas proximidades.

Acompanhe tudo sobre:LondresMetrôsReino Unido

Mais de Mundo

Israel ameaça não ter cessar-fogo se Hamas não liberar lista de reféns a serem libertados

Justiça prorroga prisão de presidente da Coreia do Sul temendo destruição de provas

Quais as chances de Trump anexar Canadá e Groenlândia após tomar posse?

Trump avalia adiar proibição do TikTok por 90 dias após assumir presidência dos EUA