Mundo

Polícia identifica mais cartas suspeitas para senadores

A polícia do Capitólio está investigando um pacote suspeito deixando no terceiro andar do edifício Russell do Senado, em Washington

Carro da Polícia do Capitílo é visto em frente ao prédio do Senado americano após ameças de pacotes suspeitos ( REUTERS/Gary Cameron)

Carro da Polícia do Capitílo é visto em frente ao prédio do Senado americano após ameças de pacotes suspeitos ( REUTERS/Gary Cameron)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de abril de 2013 às 15h07.

Nova York - Outras correspondências suspeitas enviadas para senadores norte-americanos foram encontradas nos Estados Unidos, afirmou a TV Bloomberg.

A polícia do Capitólio está investigando um pacote suspeito deixando no terceiro andar do edifício Russell do Senado, em Washington. Segundo a TV, outra carta suspeita foi enviada ao escritório do senador Carl Levin em Michigan.

Após a identificação do pacote no edifício Russell, a polícia fechou parte do prédio perto dos escritórios do senador Richard Shelby, afirmou a emissora.

Não houve retirada de pessoas dos escritórios devido ao aumento da segurança. Os policiais afirmaram que eles estavam orientando as pessoas a evitarem o átrio do edifício Hart do Senado.

O edifício Hart abriga metade dos 100 senadores dos Estados Unidos. O restante tem gabinetes nos edifícios Dirksen e Russell. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilTerrorismoPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Senado

Mais de Mundo

Gigante russa do petróleo planeja vender ativos após sanções

Venezuela avalia como 'positivo' Lula tentar mediar crise com EUA

Zelensky ordena ampliação de alcance dos ataques no território russo

Terremoto de magnitude 6,1 atinge região oeste da Turquia