Mundo

Polícia identifica mais cartas suspeitas para senadores

A polícia do Capitólio está investigando um pacote suspeito deixando no terceiro andar do edifício Russell do Senado, em Washington

Carro da Polícia do Capitílo é visto em frente ao prédio do Senado americano após ameças de pacotes suspeitos ( REUTERS/Gary Cameron)

Carro da Polícia do Capitílo é visto em frente ao prédio do Senado americano após ameças de pacotes suspeitos ( REUTERS/Gary Cameron)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de abril de 2013 às 15h07.

Nova York - Outras correspondências suspeitas enviadas para senadores norte-americanos foram encontradas nos Estados Unidos, afirmou a TV Bloomberg.

A polícia do Capitólio está investigando um pacote suspeito deixando no terceiro andar do edifício Russell do Senado, em Washington. Segundo a TV, outra carta suspeita foi enviada ao escritório do senador Carl Levin em Michigan.

Após a identificação do pacote no edifício Russell, a polícia fechou parte do prédio perto dos escritórios do senador Richard Shelby, afirmou a emissora.

Não houve retirada de pessoas dos escritórios devido ao aumento da segurança. Os policiais afirmaram que eles estavam orientando as pessoas a evitarem o átrio do edifício Hart do Senado.

O edifício Hart abriga metade dos 100 senadores dos Estados Unidos. O restante tem gabinetes nos edifícios Dirksen e Russell. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilTerrorismoPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Senado

Mais de Mundo

Pela 1ª vez desde 2018, Coreia do Norte envia delegação de alto nível para a Assembleia Geral da ONU

China alerta na ONU sobre retorno à 'mentalidade da Guerra Fria'

Em meio às disputas com Trump, Maduro envia chanceler para discursar na ONU

Turismo bate recordes no Brasil graças aos latino-americanos