Mundo

Polícia entra em confronto com manifestantes em Madri

Os agentes atingiram com golpes de cassetete vários jovens que tentaram invadir a sede do Congresso dos Deputados, que está em sessão plenária


	Mais de 3 mil pessoas estão concentradas em frente a uma barreira montada pelo batalhão de choque da polícia em volta do Congresso
 (Getty Images)

Mais de 3 mil pessoas estão concentradas em frente a uma barreira montada pelo batalhão de choque da polícia em volta do Congresso (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2012 às 20h01.

Madri - Policiais entraram em confronto nesta terça-feira com dezenas de manifestantes que participavam de um protesto em frente à câmara baixa do parlamento espanhol, em Madri.

Os agentes atingiram com golpes de cassetete vários jovens que tentaram invadir a sede do Congresso dos Deputados, que está em sessão plenária.

Mais de 3 mil pessoas estão concentradas em frente a uma barreira montada pelo batalhão de choque da polícia em volta do Congresso, e várias delas haviam conseguido furar o primeiro dos dois bloqueios quando os policiais decidiram intervir. Antes, muitos dos manifestantes lançaram pequenos objetos contra os agentes. Ainda não há informações sobre o número de feridos.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilEuropaPiigsProtestosCrises em empresasEspanha

Mais de Mundo

Israel intensifica preparativos para ofensiva em Gaza

Putin e Trump: mídia russa reage de forma negativa ao encontro de presidentes no Alasca

Venezuela se prepara para reação militar contra os EUA com 4,5 milhões de paramilitares mobilizados

Incerteza sobre aliança com os EUA leva Japão a reabrir debate sobre armas nucleares