Mundo

Polícia do Canadá investiga mortes após relato no Facebook

A polícia canadense confirmou que está investigando várias mortes na região de Vancouver que podem ser um caso ligado a confissão no Facebook


	Vancouver: polícia não deu os nomes das vítimas
 (Divulgação)

Vancouver: polícia não deu os nomes das vítimas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2015 às 20h44.

Vancouver - A polícia canadense confirmou nesta sexta-feira que está investigando várias mortes na região de Vancouver que podem configurar um caso de homicídio-suicídio ligado a uma mensagem no Facebook em que um homem pareceu confessar ter matado sua filha, esposa e irmã.

A Polícia Montada Real Canadense disse que vários membros de uma mesma família, incluindo o suspeito, foram encontrados mortos em duas cenas de crime, na área de Vancouver e numa cidade rural vizinha.

A polícia afirmou em comunicado ter sido alertada por "informações obtidas através de mídias sociais que indicaram que o homem tinha... machucado seus familiares".

A polícia não deu os nomes das vítimas.

A imprensa afirmou que um homem da região de British Columbia postou uma confissão no Facebook, dizendo: "ao longo dos últimos 10 dias, eu fiz algumas das piores coisas que eu jamais imaginei que uma pessoa pudesse fazer ... agora minha família está livre da dor e no céu."

Acompanhe tudo sobre:CanadáEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetMortesPaíses ricosRedes sociais

Mais de Mundo

Manifestação reúne milhares em Valencia contra gestão de inundações

Biden receberá Trump na Casa Branca para iniciar transição histórica

Incêndio devastador ameaça mais de 11 mil construções na Califórnia

Justiça dos EUA acusa Irã de conspirar assassinato de Trump; Teerã rebate: 'totalmente infundado'