Mundo

Polícia alemã diz que 5 menores estão entre os mortos

O último balanço oficial da polícia após o ataque afirma que 16 feridos seguem internados nos hospitais, três deles em estado grave


	Munique: o último balanço oficial da polícia após o ataque afirma que 16 feridos seguem internados nos hospitais
 (Stringer/AFP)

Munique: o último balanço oficial da polícia após o ataque afirma que 16 feridos seguem internados nos hospitais (Stringer/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2016 às 08h29.

Berlim - Cinco das nove pessoas assassinadas no tiroteio de sexta-feira em um shopping de Munique, na Alemanha, eram menores de idade, segundo informaram neste sábado fontes policiais da capital bávara ouvidas pela imprensa local.

O último balanço oficial da polícia após o ataque afirma que 16 feridos seguem internados nos hospitais, três deles em estado grave.

O autor dos disparos, segundo a informação feita pelas forças de segurança de Munique, foi um germânico-iraniano de 18 anos, sem antecedentes criminais e que se suicidou após o ataque.

Por enquanto não há nenhuma informação sobre os possíveis motivos e nem indícios que apontem como um atentado terrorista.

O governo da Baviera está reunido em Munique, e o conselho de segurança federal, presidido pela chanceler Angela Merkel, se reunirá em Berlim às 12h30 (hora local).

Acompanhe tudo sobre:Metrópoles globaisMunique (Alemanha)PoliciaisTerrorismo

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia