Mundo

Polêmico livro sobre Trump será adaptado para TV

Companhia de entretenimento de Hollywood Endeavor Content comprou os direitos do best-seller e planeja adaptá-lo para uma série de TV

Livro "Fogo e Fúria" apresenta uma caótica Casa Branca no primeiro ano de Trump como presidente (Shannon Stapleton/Reuters)

Livro "Fogo e Fúria" apresenta uma caótica Casa Branca no primeiro ano de Trump como presidente (Shannon Stapleton/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 14h17.

Los Angeles - O explosivo livro de Michael Wolff sobre os bastidores do governo do norte-americano, Donald Trump, "Fogo e Fúria - Por Dentro da Casa Branca de Trump", será adaptado para a TV, relataram publicações comerciais de Hollywood na quarta-feira.

A companhia de entretenimento de Hollywood Endeavor Content comprou os direitos do best-seller e planeja adaptá-lo para uma série de TV, relataram a Variety e o Hollywood Reporter.

Wolff será produtor-executivo da série, que será vendida para diversas redes. Nenhum elenco ou data de estreia foi definido, mas o anúncio gerou especulações sobre quem irá interpretar algumas das figuras-chave da Casa Branca.

"Fogo e Fúria" apresenta uma caótica Casa Branca no primeiro ano de Trump como presidente, com base em extensas entrevistas com o ex-estrategista-chefe de Trump Steve Bannon e outros.

O livro vendeu mais de 28 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana, de acordo com o NPD BookScan.

Publicado em 5 de janeiro, o livro caracteriza Trump como instável, inepto e despreparado para ser presidente. Trump respondeu no Twitter que Wolff é "um grande perdedor que inventou histórias para vender este livro realmente chato e mentiroso".

Acompanhe tudo sobre:Donald TrumpEstados Unidos (EUA)LivrosSéries

Mais de Mundo

Reino Unido pede a seus cidadãos que deixem o Líbano em voos comerciais

Qual o risco de guerra entre Líbano e Israel após as explosões de pagers?

Guarda Revolucionária do Irã promete 'resposta esmagadora' por ataques no Líbano

Biden receberá Zelensky na Casa Branca para falar sobre guerra com a Rússia