Mundo

Percentual de obras do PAC 2 com ritmo adequado cai

Em valores dos investimentos, as obras em ritmo adequado representavam em dezembro 83 por cento do total, abaixo dos 86 por cento em setembro

Os ministros Guido Mantega e Miriam Belchior: "isso equivale ao consumo de um estado com Pernambuco”, informou a ministra sobre o aumento (Elza Fiúza/Abr)

Os ministros Guido Mantega e Miriam Belchior: "isso equivale ao consumo de um estado com Pernambuco”, informou a ministra sobre o aumento (Elza Fiúza/Abr)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2012 às 23h35.

São Paulo - Corrige título para esclarecer que não houve uma piora geral na execução das obras do PAC2 - O Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC2), aposta do governo para melhorar a infraestrutura do país, apresentou redução no total de obras com ritmo considerado adequado pelo governo, segundo balanço de 2011 divulgado nesta quarta-feira pelo Ministério do Planejamento.

Em valores dos investimentos, as obras em ritmo adequado representavam em dezembro 83 por cento do total, abaixo dos 86 por cento em setembro. Em quantidade de ações, o percentual considerado adequado caiu para 69 por cento no fim de 2011, de 72 por cento em setembro.

Ao mesmo tempo, o percentual de obras concluídas em valor subiu para 7 por cento em dezembro, de três por cento em setembro. Em quantidade de ações do PAC2, o percentual de obras concluídas subiu para 17 por cento, de 14 por cento.

Acompanhe tudo sobre:Gestão públicaGovernoPAC – Programa de Aceleração do Crescimento

Mais de Mundo

Putin sanciona lei que anula dívidas de quem assinar contrato com o Exército

Eleições no Uruguai: Mujica vira 'principal estrategista' da campanha da esquerda

Israel deixa 19 mortos em novo bombardeio no centro de Beirute

Chefe da Otan se reuniu com Donald Trump nos EUA