Mundo

Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA têm forte queda na semana

Washington - O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos caiu mais que o esperado na semana passada, mostraram dados oficiais nesta quinta-feira. Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego diminuíram 21 mil na semana terminada em 3 de julho, para 454 mil, com ajustes sazonais. Foi o menor nível desde o início de maio, segundo o […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2010 às 10h57.

Washington - O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos caiu mais que o esperado na semana passada, mostraram dados oficiais nesta quinta-feira.

Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego diminuíram 21 mil na semana terminada em 3 de julho, para 454 mil, com ajustes sazonais. Foi o menor nível desde o início de maio, segundo o Departamento do Trabalho dos EUA.

Analistas ouvidos pela Reuters esperavam uma queda para 460 mil da quantia de 472 mil informada anteriormente e revisada para 475 mil nesta quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)DesempregoDesenvolvimento econômicoCrescimento econômicoCrises em empresas

Mais de Mundo

Trump destaca 'grandes avanços' com a Rússia para acordo de paz na Ucrânia

A luta de um brasileiro nas redes sociais contra os "pickpockets" de Londres

Candidato governista afirma que o povo boliviano sabe que "a melhor opção é o MAS"

Explosão atinge arredores do centro de votação de candidato presidencial boliviano