Mundo

Pedidos de auxílio-desemprego nos EUA têm forte queda na semana

Washington - O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos caiu mais que o esperado na semana passada, mostraram dados oficiais nesta quinta-feira. Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego diminuíram 21 mil na semana terminada em 3 de julho, para 454 mil, com ajustes sazonais. Foi o menor nível desde o início de maio, segundo o […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2010 às 10h57.

Washington - O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos caiu mais que o esperado na semana passada, mostraram dados oficiais nesta quinta-feira.

Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego diminuíram 21 mil na semana terminada em 3 de julho, para 454 mil, com ajustes sazonais. Foi o menor nível desde o início de maio, segundo o Departamento do Trabalho dos EUA.

Analistas ouvidos pela Reuters esperavam uma queda para 460 mil da quantia de 472 mil informada anteriormente e revisada para 475 mil nesta quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:Crescimento econômicoCrises em empresasDesempregoDesenvolvimento econômicoEstados Unidos (EUA)Países ricos

Mais de Mundo

Equador escolhe novo presidente neste domingo em 2º turno acirrado

‘Vamos recuperar nosso quintal’, diz secretário de Trump sobre América Latina

Israel amplia ofensiva em Gaza e toma corredor-chave

Wall Street Journal aponta Brasil como símbolo negativo do protecionismo defendido por Trump