Avião da British Airways: tropas levaram a mulher, de cerca de 30 anos, em custódia (Wikimedia commons)
Da Redação
Publicado em 17 de novembro de 2015 às 17h30.
Boston - Uma passageira aparentemente embriagada tentou abrir uma porta de saída de um avião da British Airways que voava de Londres para Boston nesta terça-feira, levando as pessoas a bordo a contê-la, afirmou a polícia estadual de Massachusetts.
Tropas levaram a mulher, de cerca de 30 anos, em custódia depois que a aeronave pousou no Aeroporto Internacional Logan. Não havia nenhuma indicação de que as ações da passageira tinham qualquer laço com o terrorismo, disse o porta-voz da polícia estadual, David Procopio, por e-mail.
A polícia identificou o número do voo como 213, que partiu do aeroporto de Heathrow, em Londres, às 9h57 (horário de Brasília).
A British Airways, que faz parte da International Consolidated Airlines Group, disse que a tripulação havia solicitado a intervenção da polícia devido a uma passageira indisciplinada.
Um boletim anterior da polícia estadual afirmando que a mulher havia tentado abrir a porta da cabine dos pilotos era impreciso, disse a polícia.
Imagens de televisão ao vivo mostraram a aeronave estacionada no aeroporto de Boston. A polícia federal dos Estados Unidos (FBI) afirmou que já está tratando do incidente.