Mundo

Papa faz apelo para que não haja 'mais guerras'

Francisco dedicou todo o seu sermão durante a oração do Ângelus a pedir a busca da paz com o diálogo e a negociação na Síria e nos demais países onde há guerra


	Papa Francisco durante missa: 'Que não haja mais guerras!. A paz é um dom precioso demais que tem que ser promovido e tutelado', disse o papa
 (Stefano Rellandini/Reuters)

Papa Francisco durante missa: 'Que não haja mais guerras!. A paz é um dom precioso demais que tem que ser promovido e tutelado', disse o papa (Stefano Rellandini/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2013 às 10h58.

Cidade do Vaticano - O papa Francisco fez neste domingo um forte apelo para que 'não haja mais guerras' e expressou sua preocupação pelo 'dramático desenvolvimento que se apresenta na Síria'.

Francisco dedicou todo o seu sermão durante a oração do Ângelus a pedir a busca da paz com o diálogo e a negociação na Síria e nos demais países onde há guerra.

'Que não haja mais guerras!. A paz é um dom precioso demais que tem que ser promovido e tutelado', disse o papa, que afirmou que 'a guerra só produz mais guerras, e a violência, mais violência'.

Acompanhe tudo sobre:Papa FranciscoPapasReligiãoSíria

Mais de Mundo

China é uma das economias que mais cresceram em termos de inovação nos últimos 10 anos

China e Brasil são parceiros estratégicos maduros, diz ministro chinês

Furacão Helene deixa 41 mortos e 4,6 milhões sem energia nos EUA

Falta de água em Cuba: mais de um milhão de pessoas sem abastecimento