Mundo

Palestino mata jovem israelense e fere dois na Cisjordânia

O agressor, atingido por tiros disparados por um guarda armado presente no local, também não resistiu aos ferimento e morreu

Árabes israelenses mascarados protestam em Kfar Kana contra a morte de um compatriota nas mãos da polícia de Israel (Jack Guez/AFP)

Árabes israelenses mascarados protestam em Kfar Kana contra a morte de um compatriota nas mãos da polícia de Israel (Jack Guez/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2014 às 14h44.

Jerusalém - Uma jovem israelense foi morta a facadas nesta segunda-feira por um palestino que feriu duas outras pessoas antes de ser morto por um guarda perto de um colônia na Cisjordânia ocupada, indicaram a polícia e os serviços de emergência.

O palestino saiu de seu carro e atacou com uma faca os três civis, informou a polícia.

Gravemente ferida, a jovem israelense de 25 anos não resistiu aos ferimentos. Um homem de 26 anos e outro de 50 anos feridos foram levados ao hospital.

O agressor, atingido por tiros disparados por um guarda armado presente no local, também não resistiu aos ferimento e morreu, segundo a polícia.

Trata-se do segundo ataque com faca nesta segunda-feira. Mais cedo, um palestino de 17 anos apunhalou um soldado israelense próximo a uma estação de trem em Tel Aviv.

Esses ataques acontecem em um clima de extrema tensão que se espalhou por Jerusalém Oriental e as cidades árabes-israelenses do norte.

Acompanhe tudo sobre:CisjordâniaConflito árabe-israelenseIsraelMortesPalestina

Mais de Mundo

Por que as inundações na Espanha deixaram tantos mortos?

Autoridades venezuelanas intensificam provocações ao governo Lula após veto no Brics

Projeto de energias renováveis no Deserto de Taclamacã recebe aporte bilionário da China

Claudia Sheinbaum confirma participação na Cúpula do G20 no Rio de Janeiro