Mundo

Palestino mata israelense em ataque na Cisjordânia

Os ataques de palestinos contra cidadãos israelenses, utilizando facas, armas de fogo e veículos, têm sido frequentes nos últimos anos

Cisjordânia: ataque com arma branca contra uma casa em uma colônia aconteceu próximo a Ramallah, na região ocupada (Ronen Zvulun/Reuters)

Cisjordânia: ataque com arma branca contra uma casa em uma colônia aconteceu próximo a Ramallah, na região ocupada (Ronen Zvulun/Reuters)

A

AFP

Publicado em 26 de julho de 2018 às 20h38.

Um israelense morreu e outros dois ficaram feridos nesta quinta-feira em um ataque com arma branca contra uma casa em uma colônia próxima a Ramallah, na Cisjordânia ocupada, informaram fontes médicas e militares.

"Um terrorista se infiltrou" na colônia Adam e "apunhalou três civis". "O terrorista foi baleado e morreu" revelou o Exército.

Um dos feridos, de 31 anos, faleceu após dar entrada em estado crítico no Centro Médico Hadassah, situado no Monte Scopus em Jerusalém.

Os ataques de palestinos contra cidadãos israelenses, utilizando facas, armas de fogo e veículos, têm sido frequentes nos últimos anos.

Acompanhe tudo sobre:MortesPalestinaIsraelConflito árabe-israelenseCisjordânia

Mais de Mundo

Conversa entre Lula e Trump muda rumo da crise, mas cenário é imprevisível, dizem analistas

Meloni diz não se opor ao reconhecimento do Estado da Palestina, mas com condições

Macron diz que Trump só poderá ganhar Nobel da Paz se 'parar' guerra em Gaza

Trump quer reformular processo de vistos H-1B e atrair profissionais com maiores salários aos EUA