Cindy Patriarchias, 33 anos, e Edmond Gonzales, 37: o casal ia ao cinema em uma escola próxima acompanhado dos outros três filhos (AFP)
Da Redação
Publicado em 30 de janeiro de 2013 às 12h16.
Los Angeles - Um jovem casal americano foi detido por ter colocado a filha adotiva de oito anos em uma jaula enquanto seguia para o cinema, informou a polícia.
Cindy Patriarchias, 33 anos, e Edmond Gonzales, 37, foram acusados de negligência parental depois que a menina, que sofre de um problema de crescimento, foi encontrada presa em uma jaula de madeira de fabricação artesanal no trailer da família em Las Cruces, Novo México.
A jaula, de 1,52 m de comprimento, 0,74 m de profundidade e 1,26 m de altura, tinha uma porta fechada com duas peças de madeira e um colchão de bebê no chão, segundo a polícia de Las Cruces.
Os agentes foram chamados na sexta-feira à noite pelo ex-marido de Cindy, que suspeitava que a menina havia sido deixada sozinha e no escuro dentro da casa, enquanto o casal ia ao cinema, situado em uma escola próxima, acompanhado dos outros três filhos.
A menina recebeu atendimento médico, mas não parece ter sofrido ferimentos físicos, segundo a polícia.