Mundo

Pai incestuoso se divorcia porque esposa não o visitava

O austríaco Joseph Fritzl, que manteve sua filha em cativeiro durante 24 anos, se divorciou de a esposa de 55 anos porque ela nunca o visitou na prisão


	Joseph Fritzl é escoltado por policiais: ele foi condenado à prisão perpétua pela morte de um bebê nascido no porão onde mantinha sua filha, com quem teve sete filhos
 (Robert Jaeger/AFP)

Joseph Fritzl é escoltado por policiais: ele foi condenado à prisão perpétua pela morte de um bebê nascido no porão onde mantinha sua filha, com quem teve sete filhos (Robert Jaeger/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2012 às 13h16.

Viena - O austríaco Joseph Fritzl, que manteve sua filha em cativeiro durante 24 anos, se divorciou de sua esposa porque ela nunca o visitou na prisão, indicou a revista austríaca News nesta quinta-feira.

Segundo a News, Rosemarie, casada com Fritzl por 55 anos, também não respondia as diversas cartas enviadas por seu ex-marido.

Em 19 de março, Josef Fritzl foi condenado à prisão perpétua pela morte de um bebê nascido no porão onde mantinha sua filha Elisabeth, com quem teve sete filhos.

O divórcio, registrado legalmente há algumas semanas, faz com que a mulher perca o direito a uma parte da pensão da aposentadoria de Fritzl, de 77 anos, segundo a publicação.

Acompanhe tudo sobre:ÁustriaCrimeDivórcioEscândalosFraudesPaíses ricos

Mais de Mundo

Milei promete aplicar tarifas recíprocas defendidas por Trump na Argentina

Papa Francisco apresenta crise respiratória asmática e passa por transfusão de sangue

Nova Zelândia afirma que China realizou novo exercício com "fogo real" em águas próximas

Alemanha vai às urnas envolvida em pessimismo e em momento delicado com Trump e China