Mundo

Otan realiza novos bombardeios sobre Trípoli e Sirte

Não se sabe se o ataque deixou vítimas ou danos materiais na cidade natal de Kadafi

Capital da Líbia é alvo de ataques do exército do ditador, dos rebeldes e da coalizão de países fora do território (AFP)

Capital da Líbia é alvo de ataques do exército do ditador, dos rebeldes e da coalizão de países fora do território (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de abril de 2011 às 07h36.

Argel - Os aviões de combate da Otan bombardearam nesta terça-feira a capital líbia, Trípoli, e Sirte, a cidade natal do coronel Muammar Kadafi, informou a rede oficial de televisão "Libia TV".

A cadeia, que citou fontes militares, assinalou que os ataques dos aviões da Aliança Atlântica ocorreram no começo da manhã, mas não precisou os alvos atingidos.

A fonte também não indicou se os ataques deixaram vítimas ou danos materiais, e se limitou a qualificar os ataques de "agressão colonial realizada por cruzados".

A mesma cadeia informou ontem de outros bombardeios sobre Sirte, Trípoli e a região de M'hira, cerca de 50 quilômetros ao sudoeste da capital líbia.

Em Sirte, segundo indicou a agência de imprensa oficial "Jana", as forças aéreas da Otan destruíram uma estação de comunicações.

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaGuerrasLíbiaMuammar KadafiOtanPolíticos

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia