Mundo

Os EUA não são tão divididos quanto parecem, diz Obama

"Eu sei que os americanos estão se debatendo agora mesmo com o que testemunhamos na semana passada", disse em uma cerimônia em memória dos policiais falecidos


	Obama: "eu sei que os americanos estão se debatendo agora mesmo com o que testemunhamos na semana passada", disse em uma cerimônia em memória dos policiais falecidos
 (Reuters/Jonathan Ernst)

Obama: "eu sei que os americanos estão se debatendo agora mesmo com o que testemunhamos na semana passada", disse em uma cerimônia em memória dos policiais falecidos (Reuters/Jonathan Ernst)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de julho de 2016 às 16h35.

O presidente americano, Barack Obama, enalteceu nesta terça-feira os cinco policiais mortos em uma emboscada, em Dallas, e insistiu em afirmar que os Estados Unidos não são tão divididos quanto parecem por raça e política.

"Eu sei que os americanos estão se debatendo agora mesmo com o que testemunhamos na semana passada", disse Obama durante uma cerimônia em memória dos policiais falecidos.

"Estou aqui para dizer que precisamos rejeitar este desespero. Estou aqui para insistir em que não somos tão divididos quanto parecemos", acrescentou.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Barack Obama

Mais de Mundo

Acordo UE-Mercosul: votação dos países europeus ocorrerá entre 16 e 19 de dezembro

Trinidad e Tobago confirma radar dos EUA próximo à Venezuela

Putin aceita que Budapeste sedie conversas de paz para a Ucrânia

Tribunal Superior de Tóquio decide pela 1ª vez contra casamento LGBT